sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Imagino Que Você Queira Ser Feliz

Imagino Que Você Queira Ser Feliz - Memórias de Um Anjo Guardião
Pelo Espírito de Caio Mário
Editora Alvorada Nova
Sinopse: Caio Mário, o mesmo autor de Minha Vida em Gestação, sob a orientação de Cairbar Schutel, ressalta a interação entre os dois planos da vida, sob o ponto de vista de um Anjo Guardião em relação ao seu tutelado. Conduz-nos a conhecer melhor o trabalho desse espírito protetor para dar-lhe o devido valor, aproveitando de forma voluntária e consciente sua ajuda e seus conselhos.
.....................
... Por vezes, os encarnados preferem olvidar a nossa existência, escolhem explicações chamadas "racionais" para as intuições que recebem e terminam banalizando a função dos guardiães. No princípio, quando orientados na colônia a ser pacientes com nossos pupilos, achei que havia muito rigor nessa instrução, afinal, se éramos seus protetores seria natural que não partilhássemos das mesmas ansiedades e emoções dos encarnados.Outro ledo engano. Jeremias me serviu de exemplo e, agora, quando estou em vias de assumir a mesma posição, retornando à Crosta para dar assistência a um Espírito que está prestes a reencarnar, tenho noção diferente. Com certeza, ao longo de minha exposição, vocês irão perceber o que quero dizer com isso. ...
...................
Nota pessoal: Este é um dos livros mais simples e lindos que tive o imenso prazer de ler. De linguagem extremamente fácil, começamos o livro com a fecundação e a acompanhação de seu anjo guardião, que recebe esta missão sem saber quem foi este espírito em encarnações anteriores. E durante toda a vida do encarnado, seu anjo guardião está a seu lado, tentando passar-lhe pensamentos positivos e afastar-lhe dos possíveis obsessores. A história se desenrola até o desencarne de forma que nos posicionamos como o Anjo Guardião, com suas dúvidas, incertezas e imaginamos aquela velha cena que era contada por nossas mães e avós de que existe um anjinho bom e um ruim na nossa cabeça. Vale a pena ler e reler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colocar seu comentário, mas caso seja necessário, ele será deletado.