quarta-feira, 3 de março de 2010

Mensagens Cadentes?


Bom, fiquei um tempão até conseguir encontrar um nome que estivesse livre para colocar neste blog. E então me veio a lembrança de estrelas cadentes. Se elas existem, porque não "mensagens cadentes"? São mensagens vindas do astral - trechos retirados de livros espíritas que estou lendo e que, de alguma forma, me marcaram e chamaram a atenção.
E, naturalmente, eu gostaria de dividir mais esta com você, que está sempre a meu lado, me dando forças para continuar e não deixar o barco parar.

Preferi fazer um blog separado do meu, em respeito aos frequentadores do site que são de outra religião e que não gostam de ouvir sobre a espiritualidade.

Portanto, na verdade, este será nosso "Cantinho Espírita".

Seja muito bem vindo! :)

4 comentários:

  1. Sabia, Mel, que o Aluysio fica horas olhando para o céu procurando estrelas cadentes- mesmo atrás da tela de proteção de todo apartamento...Quem sabe ele esteja buscando uma mensagem cadente. Se veio, amiga, ele não me disse mas guarda tantos mistérios! Tomara vcs tenham razão!
    Lindo esse Blog - Obrigada por me dar o toque pois mesmo não sendo espírita me comove e me faz refletir.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel! Certamente eu acompanharei este blog. Houve um dia em que eu quase desisiti de publicar meus livros. Ora, diante das dificuldades que encontrava, cheguei a destruir alguns originais. Na época eu fazia parte do clube do livro aqui de BH. Estava lendo "Um Amor Eterno" da médium Wanda Canutti. Entardecia e quando alcancei a página 202, surpresa! Num diálogo entre pai e filho, o pai pergunta: "(...) Como irá sobreviver, como será seu futuro, nessa incerteza de que seus escritos sejam ou não aceitos? Cada trabalho terá que passar por uma apreciação, e, se for recusado, terá seu tempo perdido!
    - Nenhum minuto que passar escrevendo será perdido, papai! Se não servir para ninguém ler, servirá para me dar muitas alegrias no momento da criação!"
    Tal passagem me fez refletir. Aconteceu há cinco anos. A partir daí, passei a escrever por amor. A publicar de forma independente. Há um ano voltei a lutar para levar meus livros às livrarias. Centúrias já chegou lá. Recebo elogios de sua capa e penso como foi importante te encontrar. De qualquer forma, acredito que nenhum de nós tem um dom por acaso, mas tudo a seu tempo... de acordo com nossa evolução e maturidade espiritual. Adorei "Mensagens Cadentes"! Espaço de reflexão, serenidade e, claro, lugar especial para quem espera suas estrelas com ansiedade! Beijos da sua fã incondicional!

    ResponderExcluir

Você pode colocar seu comentário, mas caso seja necessário, ele será deletado.